quarta-feira, 28 de outubro de 2009

37 - Fio de esperança

GRÊMIO 3x1 AVAÍ
SÃO PAULO 1x0 INTERNACIONAL
O Grêmio, jogando em casa, se deu bem com o perigoso Avaí. Fábio Rockembach foi expulso no final do primeiro tempo, mas o tricolor melhorou depois disto e venceu a partida com tranquilidade.
O Inter enfrentou o São Paulo e, mesmo jogando no campo do adversário, jogou de igual para igual. Teve chance de vencer, mas não teve sorte (ou perícia nos arremates) e perdeu pelo escore mínimo. Não foi nenhuma desgraça. O São Paulo é fortíssimo candidato ao título e, com esta vitória, assumiu a liderança. Pelo menos até amanhã, quando joga o Palmeiras, com condição de voltar a assumir a ponta da tabela.
Para o Grêmio, a vitória e os maus resultados de alguns concorrentes (Inter, Avaí, Flamengo, Vitória, Santos e Avaí) conseguiu se aproximar um pouco mais do G4.
O Inter, mesmo perdendo, ficou em quarto lugar na tabela. Está encostado nos líderes, mas pode se distanciar mais se o Palmeiras e o Atlético Mineiro vencerem suas partidas desta rodada.
O Grêmio passou a ser o sétimo, mas pode voltar para a oitava posição se o Goiás for vitorioso nesta quinta-feira. Mas diga-se uma coisa em favor do Grêmio. Ele é o clube que mais fez gols no campeonato, até aqui, e o que tem o melhor saldo de gols. Não é, portanto, um time significativamente inferior aos que estão à sua frente.
Próximos jogos: Inter x Botafogo, em Porto Alegre; Santo André x Grêmio, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário